Depois de Fábio Porchat, 30, declarar, pela imprensa, que não seria um dos substitutos de Fátima Bernardes, 51, durante as férias dela no "Encontro", a Globo, que pretendia ter quatro apresentadores no comando do programa, resolveu ter apenas três. Ana Furtado, 40, Dan Stulbach, 44, e Lair Rennó, 38, ficarão no comando da atração. A ideia do diretor Boninho, 52, é ter mais apesentadores para evitar comparações com Fátima.
Fábio havia sido convidado para ser um dos apresentadores do programa em outubro, e aceitou prontamente. Porém, ele começou a questionar seu papel na atração e a data de estreia (os três já haviam concordado em começar no dia 2, enquanto o humorista disse que só gravaria a partir do dia 7).
Recentemente, ele disse ao "TV Fama" e ao colunista Flávio Ricco que não participaria do programa e que não tinha nada em sua agenda relativo a isso em janeiro. A atitude foi compreendida pela Globo como ataque de estrelismo, e pode até causar dificuldades na renovação do contrato de Fábio, que vence em dezembro.
yahoo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário