23 de fevereiro de 2014

Ao lado do cão Brad Pet, Tom Cavalcante recomeça do zero nos EUA

Depois de mais de duas décadas de uma carreira bem sucedida no Brasil, Tom Cavalcante decidiu dar um tempo com tudo e tentar a sorte em Hollywood. "É um recomeço, mas desta vez com a vida mansa", disse o humorista em entrevista exclusiva ao UOL, durante o cruzeiro "Emoções em Alto Mar" de Roberto Carlos.


Há um ano morando em Los Angeles, ele já lançou seu primeiro filme, o curta-metragem "Pizza Me Máfia", que satiriza a chegada de mafiosos italianos em Nova York na década de 1960. O filme foi todo produzido e bancado por ele. "Saiu mais barato do que fazer no Brasil", disse, sem revelar o orçamento. "No total foram uns US$ 10 milhões", fala e cai na gargalhada.


Além de usar como portfólio para se apresentar aos agentes norte-americanos, Tom pretende exibir o filme também em festivais no Brasil. "Talvez em Gramado". De olho no aquecimento do cinema nacional, sobretudo das comédias, ele se prepara para o primeiro longa, que deve ser uma coprodução EUA-Brasil. "Vou pela linha da comédia mais popular. Quero fazer o filme que o Chico Anysio faria no cinema".

O humorista contou que o sucesso na Califórnia veio não apenas para ele, mas também para seu cãozinho, o schnauzer batizado de "Brad Pet", em homenagem ao astro hollywoodiano. "Brad está indo na frente e abrindo os caminhos para mim nos Estados Unidos", brinca. "Na verdade tem um papel de terapia, porque ele também ajuda na integração".

O cachorro tem até uma conta no Instagram, @bradpet1, com mais de 500 seguidores. Com a fama, Tom revela que o bichinho pode até ganhar um papel no cinema. "É uma boa piada para eles [os norte-americanos]. Quando falo o nome do cachorro todos dão risada".


retirado do site uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário