
"A Slepinha nasceu!!!! Seja bem vinda, Maria Amélia, ja tem muita gente que te ama. Champ, temos mais uma parte sua viva entre nós", comemorou no Twitter.
Em breve conversa com o EGO, Lena disse apenas que Maria Amélia nasceu nesta segunda-feira, 10, em Florianópolis, onde Claudia tem família.
Quando o músico morreu em setembro de 2013, sua mulher, Claudia Campos, estava no quinto mês de gestação. Na época, ela já tinha anunciado o nome da menina em um desabafo na internet: "Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a luz e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! Deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de amor e dor".

O músico deixou outra filha, Luiza, de 8 anos, fruto do seu casamento com Nicole Mecatti. Em setembro de 2013, Nicole conversou com o EGO e falou sobre como a menina estava lidando com a ausência do pai: "Ela fala muito (dele). Todos os dias, mas sempre relembrando momentos legais que passaram juntos. Tem horas que vêm as recaídas, o choro, a saudade. Ela diz que não acredita. Essa é a pior parte", contou na época.
A morte
Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon, morreu na madrugada do dia 9 de setembro de 2013. O baixista, de 35 anos - que fazia parte da banda A Banca -, foi encontrado morto em seu apartamento no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, por Claudia.
Segundo a rádio "CBN", a polícia foi chamada por um vizinho após este ouvir um disparo. Ao chegar ao local, os legistas teriam encontrado Champignon com uma pistola na mão e com um tiro próximo à boca. A mulher Champignon estava com o marido no apartamento e foi levada em estado de choque para um hospital na capital paulista.
O músico lançou vários discos com a banda Charlie Brown Jr, da qual também fazia Chorão, morto em março do mesmo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário