1 de março de 2014

O melhor e o pior da TV nesta semana

O que foi legal:

Foto: Divulgação
- A chegada de Shirley ( Viviane Pasmanter) à novela "Em Família". A trama das nove estava precisando de um "sacode". Estava muito parada. A vilã deu movimentação à história. O capítulo, que mostrou a morte de Itamar (Nelson Baskerville), foi ótimo. Vale comentar: Ana Beatriz Nogueira (a Selma, mulher de Itamar) deu show em cena só para variar.


Foto: Divulgação
- "SBT Brasil" mostrou com exclusividade o plano de fuga do bandido Marcola, líder de facção criminosa PCC. A reportagem foi feita pelo ótimo Fábio Diamante. Toda a imprensa foi a atrás da história, que parece uma trama de um filme de ação. Muito bom.



Foto: Divulgação
- Os bastidores do Carnaval , com Nelson Rubens e Flávia Noronha, na RedeTV!,cumpre bem o quesito ao qual se propõe: mostrar o lado bizarro do Carnaval. A atração faz muita gente rolar de ir com um jeito, digamos, irreverente. Só no programa é possível ouvir isso: "Cuspindo na sensualidade! Andressa Urach está de peito aberto para o Carnaval 2014". Hilário!


O que não foi legal:

Foto: Divulgação
- A morte Itamar foi tão longa no capítulo de quinta-feira de "Em Família", que, por vezes, foi possível perceber o ator (Nelson Baskerville) respirando. Também deu para notar que ele usava uma falsa careca quando seu corpo caiu na água e que aquela barriga só poderia ser fake mesmo. Dava para evitar tudo isso com uma boa edição. E outra: o morto ficou passeando por sua cidade, né?


Foto: Divulgação
- O blog gosta do apresentador Zeca Camargo, porém definitivamente ele não está bem no comando "Vídeo Show". Ele dança em quase todos os programas e continua se esforçando para sua voz sair bem alta. Daí a impressão de que está sempre gritando. Foi meio constrangedor vê-lo dançando samba ao lado da atriz Juliana Alves nesta semana, por exemplo. Ele podia ser menos, bem menos no ar.
-O blog fica tentando achar um bom programa no período da tarde na TV brasileira, mas está difícil. É tudo uma marasmo só. Tanto o "Mulheres" (Gazeta) como o "A Tarde É Sua" (RedeTV!) continuam exatamente iguais: sem sal. O melhorzinho é o "Programa da Tarde" (Record). O resto é novela e desenho (Globo, SBT e Band). Complicado.



Fonte site yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário