Jackson Antunes voltou recentemente às telinhas na pele do policial Saulo, em "O Caçador", seriado da Globo. Apesar do sucesso na carreira, ele não se importa em contar as dificuldades que enfrentou no início, quando era apenas um garoto acostumado a quebrar pedras para ajudar a família. E que aos 10 anos decidiu fugir com o circo.
"Essa era a realidade da época na minha região. As crianças quebravam pedra, trabalhavam em carvoeira. Com 10 anos me juntei ao circo e, com 13, vim para o Rio de Janeiro tentar fazer escola de teatro. Passei um mês dormindo na rua, na praia, e voltei. Depois fui para Montes Claros, onde trabalhei com o Grupo Tapuia, e para Belo Horizonte, fazer teatro", contou à revista "Quem".
Hoje, Jackson conta, às gargalhadas, que já levou bronca dos fãs por causa de Saulo, que fez com que o filho na trama, André (Cauã Reymond), fosse parar na cadeia injustamente.
"Como o Cauã é muito querido, as pessoas falam que André não merecia isso, que o pai acabou com a vida do pobre menino. O rapaz da portaria do Projac disse: 'O que é isso, está cada vez mais malvado'", brincou.
Do http://www.msn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário