5 de março de 2015

Quer namorar Ronda? Pois saiba que você terá até que mudar de nome

Entre as muitas curiosidades da campeã do UFC Ronda Rousey, muitas foram reveladas durante os últimos anos, como seu gosto por Pokemon e o fato de ela ter trabalhado como garçonete em bares. Mas a irmã mais velha da lutadora, Maria Burns Ortiz, resolveu ir mais a fundo e revelar outras particularidades. A mais curiosa diz respeito aos namorados de Ronda.

Em uma matéria para a ESPN, dos Estados Unidos, Maria revelou um pouco do conteúdo do livro "My Fight/Your Fight", que sai em maio. E contou que, na casa de Ronda, todos os namorados da lutadora acabam virando Bob.

"Nossa mãe, AnnMaria De Mars, tem a política de chamar qualquer dos nossos namorados de Bob. A razão: 'qual o motivo para aprender seu nome se ele não vai ficar por muito tempo'", afirma o artigo de Maria, mostrando que a matriarca é jogo duro com os pretendentes.

"Ela também dá números para os Bob, para diferenciar um do outro Por exemplo, o último namorado de Ronda foi o Bob 6. E ela fala isso na cara deles", acrescentou. A única chance de se retomar seu nome original, detalha Maria, é casando.

Entre os outros casos contados pela irmã mais velha, está a primeira internação de Ronda em um pronto-socorro. Ela aconteceu não por problemas em treinos - Ronda é judoca desde muito cedo -, mas por ter colocado um monte de doces no nariz durante uma brincadeira com as irmãs.

Maria Burns Ortiz ainda fala da paixão de Ronda pela vida marinha - e por desenhar golfinhos e baleias -, seu gosto por games como World of Warcraft e Mario Kart e sobre quando não é bom irritar a campeã. No período de duas semanas antes dos combates, quando Ronda corta peso e faz seus treinos mais duros, não é indicado olhar nos olhos da lutadora, que está no seu ponto máximo de irritação.


Do http://www.uol.com.br

Um comentário: