Duas novas apostas da Globo estão dando o que falar nos bastidores da emissora. Ambas por excesso de estrelismo. Ex-CQC e MTV, a comediante Dani Calabresa virou alvo de comentários porque não aceita gravar em determinados dias da semana, como as segundas e sextas-feiras. Isso obriga colegas de elenco do novo Zorra a ajustarem suas agendas à da mulher de Marcelo Adnet, que tem uma "semana de deputado". No Projac, Calabresa está sendo vista como "difícil". Ela foi contratada pela Globo em janeiro. Estreia em maio no humorístico das noites de sábado, que está sendo reformulado.
Outra atriz que está "estrelando" é Camila Queiroz. Aposta do autor Walcyr Carrasco e do diretor Mauro Mendonça Filho, Camila estreará na Globo com um papel de destaque na próxima novela das onze da emissora, Verdades Secretas, no ar na metade do ano. Com 21 anos, ela interpretará uma ninfeta de 16. Sua personagem roubará o namorado da mãe, a ser interpretada por Deborah Secco. Ela fará cenas tórridas de sexo com Rodrigo Lombardi.
Tamanha responsabilidade, segundo fontes no Projac, está fazendo Camila se sentir uma Susana Vieira. Com pouco tempo de casa, já ganhou fama de antipática. Nos ensaios, a falta de experiência da atriz tem pesado. Os diretores da novela vêm tendo bastante trabalho.
Do http://www.noticiasdatv.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário